Serviços

CONSULTORIA ESPECIALIZADA

A Liga compreende a importância de uma gestão de qualidade na tecnologia da informação da sua empresa, assim trabalhamos para oferecer um contrato de consultoria que proporcione um crescimento na qualidade da manutenção, desempenho e implantação de processos e equipamentos em TI.

Conheça alguns de nossos serviços

Manutenção Preventiva

(Remota/Presencial)

Consiste em agendamentos, presenciais ou por acesso remoto, para ação sistemática de controle e monitoramento para diminuir e prevenir falhas nos equipamentos, aumentando sua produtividade visando proteger o investimento em TI.

Manutenção Corretiva

(Remota/Presencial)

Quando ocorre algum problema a manutenção corretiva é aplicada também por acesso remoto ou presencial, efetuando procedimentos em hardware, software, rede e servidores com SLA (Acordo de Nível de Serviço) de, no máximo, 48hs para solução.

Consultoria

A Liga Tecnologia mantém um canal estreito de comunicação com seus clientes, contando com equipe de especialistas técnicos para auxiliar com Pesquisa e Desenvolvimento para implantação de novas tecnologias de acordo com o foco comercial da empresa.

AGORA QUE VOCÊ JÁ CONHECE OS SERVIÇOS. VENHA CONHECER OS PLANOS QUE OFERECEMOS.

Clique aqui

Clientes

A Liga conta com fornecimento de serviços para diversas empresas de São Paulo. Faça parte deste time e deixe a sua TI conosco.

Últimas do blog

Acesse o Blog
01 out

Windows 8.1 e Windows 10 bloqueando aplicativos

Saiba mais